4 de nov. de 2016

#ATeiaDosSonhos Responda ao quiz dessa postagem e concorra a um exemplar do livro de Karine Aragão.


"Nem Bernardo, nem ninguém fazia ideia de que não era só a dor pela saudade de Laura que eu tinha que enfrentar. Além de não ter mais minha melhor amiga ao meu lado, eu precisava lidar com o fato de que ela escondia segredos de mim."

Se você quer concorrer a um exemplar do livro de Karine Aragão, siga o blog e responda as nossas perguntas nessa postagem: 

1. Você acha que trocar confidências com amigos pode ajudar nos momentos difíceis? 

2. Qual o seu critério para identificar uma amizade que merece confiança?




Com uma narrativa envolvente, A Teia dos Sonhos apresenta aos jovens leitores a beleza e o poder da amizade, a dor de uma perda, o caminho da superação e no meio do caos, o amor. Uma história sobre a difícil tarefa de crescer e aprender a perdoar aquilo que jamais será esquecido. Nessa jornada do amadurecimento A Teia dos Sonhos  nos mostra que para ser feliz é preciso estar vivo.
A Teia dos Sonhos foi escrito pela doutora em Cultura Contemporânea e professora de adolescentes da Rede La Salle Abel, em Niterói, Karine Aragão.
A Teia dos Sonhos
Autora: Karine Aragão 
160 páginas / PB 
Ano: 2016  R$40,00
Código: 978-85-5858-009-0

Para comprar o livro A TEIA DOS SONHOS e receber em casa acesse nossa Livraria Virtual


Nenhum comentário:

Postar um comentário